Menu

Pesquisa Data Control: Gerlen Diniz lidera com 52 e Alípio tem 15% em Sena

Uma pesquisa de intenção de votos para a prefeitura do município de Sena Madureira realizada pelo Instituto Data Control, mostra o deputado federal Gerlen Diniz (PP) liderando com 52,7%, seguido pelo candidato do atual prefeito Mazinho Serafim, Alípio Gomes, do MDB, com 15,5%. Altemir Lira apsrece em terceiro com 6,1%.

Os demais candidatos aparecem na sequência: Danielzinho com 5,4%, Elvis Danny com 4,7%, Bruno do Posto Roselão com 1,4%. Brancos e nulos somam 6,8%, não sabem 7,4%.

Em outro cenário estimulado onde aparece apenas os nomes dos principais candidatos, Gerlen Diniz (PP) lidera com 66,7%, seguido por Alípio Gomes com 20,4%. Nulos somam 8,2% e não sabem 4,8%.

O Instituto Data Control também realizou um cenário espontâneo, quando os nomes dos pré-candidatos não são apresentados aos entrevistados. Nessa pesquisa Diniz também lidera com 25%, Alípio Gomes tem 7,4%, Mazinho Serafim, que não concorre aparece com 6,1%. O nulo soma 2% e não sabem 59,5%.

Já no cenário rejeição a conjuntura muda, Alípio Gomes lidera com 19,9%, Gerlen Diniz vem com 15,5%. Altemir Lira e Elvis Danny são os menos rejeitados com 6,1%.

A pesquisa ouviu 148 entrevistados no dia 23 de dezembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3% para mais e para menos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.