Menu

Com mais de 60 empreendimentos, Feira Natalina no Horto Florestal se estende até 1º de janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os cerca de 60 empreendimentos que fazem parte da Feira Natalina, que acontece no Horto Florestal, estarão disponíveis para visitação até o próximo dia 1º de janeiro.

A programação que iniciou no último dia 22 se estende até a próxima segunda-feira, das 8h às 20h. Estão disponíveis para comercialização, peças de artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

Anúncio

O evento é uma realização da Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol Acre), em parceria com a prefeitura de Rio Branco, governo do Acre, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/AC), Ministério do Trabalho e Emprego, INCRA, Conab/Acre, Reaja, Sescoop, Gabinete do Deputado Pedro Longo e Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.