Menu

Mailza se reúne com Ciro Nogueira, para fortalecer pré-candidatura de Alysson a prefeito

Foto: reprodução/cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vice-governadora Mailza de Assis se reuniu nesta quarta-feira, 21, em Brasília, com o Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.

Os dois políticos têm uma boa relação por conta do convívio no período em que Mailza exerceu o mandato de Senadora. O objetivo da visita, além do agradecimento pela ajuda na aprovação de projetos para o Acre, foi apresentar Alysson Bestene, pré-candidato do partido à prefeitura de Rio Branco nas eleições do próxmo ano ao comandante nacional do PP.

Anúncio

Foto: reprodução/cedida

“Ciro Nogueira é um exemplo de político nesse país e desde o meu mandato no Senado se mostra um grande amigo e aliado político. Estivemos reunidos para agradecer o apoio dele e o carinho com os projetos do Acre e também para apresentá-lo nosso pré-candidato à prefeitura Rio Branco, Alysson”

O presidente nacional do Progressitas agradeceu a visita de Mailza e Alysson, que estavam acompanhados do deputado federal Zezinho Barbary. “Receber aqui os nossos progressistas do Acre é um prazer, principalmente o Alysson que é nosso pré-candidato dessa cidade tão importante que é Rio Branco. Muito bom ver o nosso partido se fortalecendo e ver no Alysson a vontade de fazer diferente na capital acreana, tendo a certeza que Rio Branco vai para as mães de um homem de bem, sério e trabalhador”, disse Ciro Nogueira.

Foto: reprodução/cedida

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.