Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pesquisas apontam polarização momentânea

As últimas pesquisas com intenção de votos para prefeitura de Rio Branco, que apontam Marcus Alexandre (MDB) na dianteira, também aufere o bom momento em que vive a gestão do prefeito Tião Bocalom (PPROGRESSISTA). É palpável que ele melhorou sua performance junto à população. Isto se comprova revendo pesquisas anteriores.


No Instituto Delta, por exemplo, publicado neste ac24horas, Marcos Alexandre tem 50% e Bocalom aparece em segundo lugar com 19%. No Real Big Data divulgado pela TV Gazeta -Record, Marcus surge com 34% e o prefeito Bocalom com 28%.


A disparidade entre as duas pesquisas serão explicadas mais na frente pela verdade das urnas. Nesse momento os números não influenciam em nada o eleitor, apenas inflam egos.


O certo é que o jogo ainda está longe de começar. O que as duas pesquisas coincidem nesse momento é que há uma indicação de polarização entre Marcus e o velho Boca. Porém, o nome do Palácio Rio Branco, Alysson Bestene, deverá crescer com o apoio do governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA). Vale destacar que a disputa entre os grupos de Bocalom e Alysson é bom para M. Alexandre, que surfa na onda de não sofrer desgaste porque não está no poder.


“Porquanto não se aplica logo a sentença, os filhos dos homens continuam a praticar o mal”. (Moisés, o profeta legislador)


. Senador Petecão com sua caravana pelo interior (A Coluna Petecão) está mais para:


. O Cavaleiro da Esperança ou Dom Quixote de La Mancha?!


. O Montana é o Sancho Pança, fiel escudeiro de La Mancha!


. Jack também pode ser Roland, o flatulento, que serviu ao rei Henrique II no século XVII.


. Um pouco de história não faz mal a ninguém.


. A Coluna Prestes foi um movimento liderado por Luís Carlos Prestes entre os anos de 1925 e 1927 que percorreu o interior do Brasil denunciando os desmandos do governo republicano.


. Os integrantes da coluna eram jovens oficiais que participaram das revoltas militares de 1922 e 1924.


. Tá no Google!


. O padre Máximo ganhou: colocaram um presépio para lembrar o festejado no centro da cidade.


. O ministro Flavio Dino, doido para se livrar da pecha de comunista (sempre foi um comunista de meia tigela), vem o presidente Lula e caga tudo fazendo birra aos bolsonaristas que indicaram ao STF um ministro “terrivelmente evangélico”.


. Uma babaquice sem tamanho em tempos de pandemia de ignorância e burrice.


. Atenção crianças:


. Os comunistas estão chegando; eles retiram os miolos das pessoas para fazer remédio que torna um agente da KGB capaz de ler mentes.


. É sério!


. Perguntem ao Edvaldo Magalhães


. Bom dia!