Moradores de Feijó estão revoltados com a situação precária de várias ruas do Centro e outros bairros do município. A Rua 7 de Setembro, no Bairro Cidade Nova, é o retrato das demais.
Na via fica localizada a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado Railson Ferreira considera um absurdo a precariedade da via. Diz que já solicitou a recuperação da 7 de setembro à prefeitura do município, em vão.
“Chegar até a Delegacia de Polícia de Feijó é uma aventura para quem precisa da polícia e para nós mesmos, por causa da lama e dos buracos. Não tem acessibilidade para quem tem problema de mobilidade. Para a prefeitura de Feijó, não adianta informar o problema ou pedir um serviço de melhoria”, relata o delegado, que encontrou outro meio de ter o problema resolvido.
” Hoje (19), eu fiz contato com o gabinete da vice-governadora Mailza Assis e em 30 minutos o governo do Estado iniciou o serviço de recuperação. A gente só tem a agradecer pela atenção e agilidade do governo, por meio da vice-governadora “, disse o delegado.
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…
A Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Patrícia Rêgo, apresentou…
O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos-AC) protocolou um requerimento na última segunda-feira (25) solicitando uma…
A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre decidiu negar a apelação apresentada…
A Polícia Federal (PF) concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “planejou, atuou e teve…
Cabos de aço estão sendo instalados durante as obras de recuperação estrutural da Passarela Joaquim…