Menu

No Acre, homens que torturaram idoso com motosserra são presos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foram presos nesta sexta-feira, 15, pela Polícia Civil de Feijó, Jose Geraldo Fortuna de Oliveira,51 anos, Eduardo Araujo da Silva, 19 anos e apreendido o menor J W M, de 16 anos, acusados de torturar o diarista Francisco de Sousa Silva, 55 anos, no dia 7 do mês de novembro. Eles usaram um terçado e uma motosserra na sessão de tortura, que durou 30 minutos.

Outros dois homens que participaram da ação de tortura, seguem soltos.

Anúncio

Há cerca de um mês, o diarista Francisco de Sousa Silva, foi para o seringal Joacir, na Colônia Veado, para trabalhar. Após duas semanas, recebeu R$ 600 e com um valor que já tinha ficou com R$ 1.700 que guardou em sua mochila.

O homem disse que os 5 homens chegaram ao local onde ele estava, com bebida alcoólica e passaram a se desentender. Quando ele já ia embora, os 5 correram em sua direção e começaram a espancá-lo. Lhe bateram com as mãos, com um terçado e usaram uma motosserra para lhe cortar. “Eles ligaram a motosserra e disseram que iriam rolar o meu pescoço. Eu pedia que eles para que eles parassem, mas eles não paravam. Me bateram e torturaram por 30 minutos e foram embora levando meu dinheiro”, relata a vítima, que contou conhecer todos os autores há muito tempo.

O delegado titular de Feijó, Railson Ferreira, disse que as investigações continuam e que os outros dois agressores também serão presos. “Foi um caso de tortura e vão responder pelo ato”, citou a autoridade policial.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.