Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira, 8, a oficialização do aumento da concessão de auxílio alimentação no valor de R$ 800,00 para os vereadores, servidores efetivos e comissionados da Câmara de Feijó, segundo publicação do site Juruá Online.
A decisão causou a revolta de servidores da Prefeitura do município, que não recebem nenhum valor de auxílio alimentação, enquanto os da Câmara, incluindo efetivos e comissionados, além dos vereadores, já recebiam R$ 500,00 desde maio.
A lei que trata sobre a concessão do auxílio alimentação em Feijó prevê alguns critérios, como, por exemplo, o servidor afastado por auxílio-doença ou por licença-maternidade não faz jus ao benefício, salvo em caso de internação devidamente comprovada. O servidor em gozo de férias tem direito ao valor integral do vale-alimentação.
A lei diz ainda que o auxílio alimentação é verba indenizatória, destinada exclusivamente ao servidor que se encontrar no exercício de suas funções, não se incorporando em sua remuneração, nem aos proventos de sua aposentadoria.
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…