Menu

Após entraves, Gladson garante que Gabriela continuará no comando do Iteracre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a confusão familiar envolvendo a presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, a deputada federal Antônia Lúcia (PL), o deputado estadual Manoel Moraes, e o filho, Cristian Sales, o governador Gladson Cameli (PP) garantiu nesta sexta-feira, 8, que não deverá se envolver no assunto e que o caso já está no poder da justiça.

Sobre o assunto, o chefe do executivo se mostrou contente com o trabalho de Gabriela no Iteracre e disse que não pretende exonerar Câmara do cargo. “Estou satisfeito com a forma como ela vem gerenciando o Iteracre. Sendo assim, nada tenho a ver com as questões pessoais dela”, comentou.

Anúncio

Gladson contou ainda que o assunto é familiar. “O problema que ela está vivenciando com a família é dela”, declarou.

O caso repercutiu com a parlamentar federal vindo a público acusar a filha e o genro, o empresário Cristian Moraes, de violência física e sexual, respectivamente, contra as duas meninas, que foram levadas pela deputada para Brasília, onde hoje vivem e estudam. O assunto gerou contestação do pai de Cristian, o deputado Manoel Moraes que chamou a parlamentar de desequilibrada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.