João Vitor Leite, de 19 anos, foi agredido a golpes de garrafa e ripa na noite dessa quarta-feira, 6, na rua Floriano Peixoto, bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, João estava caminhando na rua quando foi abordado pelo agressor, que estava com uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça da vítima. Em seguida, começou a agredi-lo com um pedaço de madeira.
João sofreu um corte na testa e uma possível fratura no punho. Mesmo ferido, Vitor ainda conseguiu correr e cair nas proximidades do hotel Barbosa. Após a ação, o criminoso fugiu do local.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam João Vitor ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local, tentou colher informações a respeito do agressor, mas não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…