O deputado Tanizio Sá, líder do MDB na Assembleia Legislativa, resolveu sair do grupo de WhatsApp do partido na manhã desta terça-feira, 5, alegando não concorda com questões políticas internas da sigla. “Não consigo contribuir enquanto alguns prejudicam o crescimento do MDB. Agradeço a todos e desejo sucesso. Um abraço”, disse o parlamentar.
O ac24horas apurou que a mensagem era direcionada ao secretário-geral do MDB, Aldemir Lopes. Procurado pela reportagem, o deputado confirmou que a saída era motiva por um desentendimento com o dirigente e “outra pessoa ao qual prefiro não dizer o nome”.
Sá afirmou que trabalha para que o MDB cresça em todo o Acre enquanto existem alguns dirigentes que “puxam o partido para baixo”. “Esse senhor atrapalha, eu trabalho o partido, o MDB, e não questões pessoais. Mas eu saí tranquilo, me desliguei, mas continuo sendo líder do partido na Aleac e deputado da sigla também. É mais um problema interno que prefiro evitar comentar”, explicou o parlamentar.
Aldemir Lopes, que é secretário-geral do diretório estadual, é considerado um dos “cabeças-brancas” do partido e goza de grande influência junto ao ex-deputado Flaviano Melo, presidente da sigla no Acre. Ele já foi preso pela Polícia Federal e condenado por prática de corrupção.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…