Menu

Luzes de Natal da prefeitura serão acesas neste sábado (9) com casinha de Iglu

FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco deve acender oficialmente as luzes de natal no próximo sábado, 9 de dezembro, em programação da iluminação natalina, na Praça da Revolução, no Centro da capital, às 17 horas.

Segundo o prefeito Tião Bocalom (PP), a novidade da gestão esse ano será a casinha de Iglu, um espaço do Papai Noel bastante gelado entre 10° a 12° graus.

Anúncio

“A novidade que teremos este ano é a casinha do Papai Noel, por ele morar em um local muito frio, faremos uma casinha de quem mora no gelo, chamada de Iglu. Por isso, vamos representar ela com uma temperatura entre 10 e 12 graus, onde a criança estará toda vestida com os trajes e poderá tirar uma foto com o Papai Noel”, comentou.

Para a ornamentação natalina deste ano, a gestão gastou R$ 700 mil de recursos próprios que serão investidos para enfeitar tanto a Praça da Revolução e espaços públicos espalhados pela cidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.