A advogada Glenda Fernanda Santos Menezes, presa no último sábado, 30, suspeita de fazer o trabalho de “pombo-correio” para uma facção criminosa, é servidora da Agência de Negócios do Acre (ANAC) e trabalha no jurídico da instituição.
A informação foi confirmada pela diretora-presidente da ANAC, Waleska Bezerra. Conforme a gestora, Glenda foi selecionada no início do ano por análise de currículo e trabalha no setor jurídico.
“A advogada é servidora da Anac e não tem indicação política. Quando eu entrei na Anac, ela foi selecionada pelo currículo e hoje é uma das advogadas do setor administrativo na Anac”, disse Waleska.
A presidente disse ainda que a Anac vai aguardar a conclusão do inquérito, mas que Glenda permanece no cargo, já que as acusações não se referem à Agência de Negócios no Acre e que a conduta da advogada no setor é exemplar.
“É uma excelente profissional que faz parte do corpo técnico da Anac. O que posso dizer é que a servidora cumpre com a sua carga horária diária, temos os pontos, inclusive, e ela desempenha as suas funções até hoje de forme honesta e competente. Não há nenhuma denúncia em relação à profissional na nossa Agência”, afirma Waleska.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…