A prefeitura de Rio Branco ainda não enviou o Projeto de Lei Complementar (PLC) que prevê o empréstimo de R$ 150 milhões para investimentos na recuperação de ruas na cidade de Rio Branco. A informação foi confirmada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal na noite de sexta-feira, 1°.
O projeto tinha previsão de entrar no parlamento mirim ainda nessa sexta-feira, dia 1, para ser avaliado pela Procuradoria da Câmara Municipal e tramitar nas comissões, porém, ainda não chegou à Casa Legislativa e só deverá dar entrada na próxima semana.
Em conversa com o secretário de administração, Jonathan Santiago, na última quinta-feira, 30 de novembro, a matéria estava em ajustes finais, inclusive, com as taxas de juros das instruções bancárias definidas.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Neném (PSB), adiantou que está aguardando o projeto chegar no parlamento para que possa ser colocado em apreciação aos demais vereadores, contudo, deixou claro que o PLC precisa está com legalidade para chegar a ser aprovado.
Uma polêmica antiga envolvendo Romário voltou a atormentar o ex-jogador. O caso, que repercutiu na…
A distribuição de 450 cestas básicas no município de Brasileia, provenientes da Companhia Nacional de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira, 28, um aviso de chuvas intensas…
A cantora Lady Gaga foi confirmada como a “grande estrela da música” para um megashow…
A Mineração Taboca S.A., responsável pela reserva de urânio localizada na Mina de Pitinga, interior…
O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta que esta é a última semana de inscriçõespara…