Menu

Fim de semana será de sol intenso com previsão de chuvas em Rio Branco

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A capital acreana tem previsão de tempo quente e abafado, com sol e possibilidade de chuvas passageiras neste sábado (2). Os dados são do portal O Tempo Aqui, do pesquisador Davi Friale.

No domingo, 5, o tempo deve ser também ensolarado e possibilidade de chuva em alguns pontos da cidade. Friale destacou que devido a uma maior exposição ao Sol, em dezembro, a temperatura média aumenta, provocando maior evaporação das águas oceânicas, o que se reflete em mais umidade, em mais nuvens e em mais chuvas no Acre e na maior parte do Brasil.

Anúncio

No Acre, ainda podem ocorrer incursões de ar polar, baixando a temperatura. Em Rio Branco, por exemplo, a menor temperatura registrada em dezembro foi 16,0ºC e, em Tarauacá, 17,8ºC.

Já na próxima semana, o meteorologista adiantou que terá chuvas intensas. “O tempo continuará limpo neste sábado e domingo. A partir de segunda-feira, 4, teremos chuvas intensas durante toda semana”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.