Uma mulher identificada apenas como Raquel foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta-feira, 30, na Quarta Ponte, em Rio Branco, entre os bairros Cadeia Velha e Seis de Agosto.
A polícia informou ao Ecos da Notícia que a mulher estava visivelmente transtornada e teria alegado que sua ação estava ligada à descoberta de uma suposta traição conjugal, evidenciada por mensagens no celular. O aparelho telefônico foi jogado do alto da ponte durante o tumulto.
Populares que testemunharam o incidente acionaram as autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Batalhão de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), este último enviando uma ambulância de suporte avançado para aguardar o desfecho.
Após uma negociação que se estendeu por duas horas e meia, a mulher se entregou e foi conduzida à ambulância do Samu. Após avaliação e administração de medicação, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral para os devidos procedimentos.
Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste…
O velório de Flaviano Melo, ex-governador, ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado foi marcado por muita emoção…
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…
No velório do ex-governador e ex-senador Flaviano Melo, o empresário e ex-deputado Narciso Mendes destacou…