Após a Procuradoria-Geral da República (PGR) pedir ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), seja imediatamente afastado do cargo, a vice-governadora Mailza Assis (PP) usou as redes sociais para sair em defesa do governador e manifestar confiança na justiça.
Mailza usou uma passagem bíblica, no caso, um versículo de coríntios que destaca a importância de se manter na fé. Assis ressaltou que os fatos devem ser esclarecidos. “Tudo será esclarecido”, declarou.
A governadora em exercício disse ainda que Gladson pode contar com seu apoio. “Para seguir trabalhando e melhorando a vida das pessoas”.
O pedido faz parte da denúncia oferecida na terça-feira (28) pela PGR contra Cameli e outras 12 pessoas pelos crimes de peculato, corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A decisão caberá à ministra Nancy Andrighi. A PGR aponta fraudes ou direcionamento em pelo menos oito contratos firmados nos últimos anos pelo governo do Acre. O prejuízo estimado é de R$ 150 milhões.
A cantora Lady Gaga foi confirmada como a “grande estrela da música” para um megashow…
A Mineração Taboca S.A., responsável pela reserva de urânio localizada na Mina de Pitinga, interior…
O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta que esta é a última semana de inscriçõespara…
A magia natalina vai desembarcar em Rio Branco com a chegada, pela primeira vez na…
A Secretaria de Estado da Mulher (Semulher) assinou nessa quarta-feira, 27, em Brasília (DF), um…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à…