Menu

Vereador diz que projeto para água e esgoto não foi entregue pelo Executivo

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após dezenas de moradores do bairro Jardim Panorama protestarem na frente da Câmara Municipal de Rio Branco, cobrando a aprovação do empréstimo de R$ 120 milhões que visa melhorar o serviço de água e esgoto na cidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Neném (PSB), garantiu nesta terça-feira, 28, que o projeto não deu entrada no Poder Legislativo.

Segundo o parlamentar, os moradores precisam cobrar a matéria do Poder Executivo que ainda não repassou o pedido de empréstimo e lembrou que, recentemente, quando esteve em pauta, não havia legalidade para aprovação.

Anúncio

“Quero dizer aos manifestantes que o projeto que esteve aqui foi retirado dessa casa por não haver consenso da aprovação. A população tem que cobrar onde está o projeto, lá na prefeitura”, mencionou.

O presidente do Poder Legislativo citou que a pauta da população é pertinente, porém, avisou que a prefeitura precisa fazer sua parte, deixando o projeto apto a aprovação e com legalidade para passar na Procuradoria da Câmara e nas comissões. “Como presidente da casa estamos à disposição para receber o projeto porque não há nenhum projeto aqui”, explicou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.