Os moradores do Bairro da Paz, Parque das Palmeiras e Conquista, voltaram a bloquear a ponte na rua Valdomiro Lopes nesta terça-feira, 28, em ato contra o programa Recomeço, da prefeitura, que, segundo eles, ainda não entregou móveis e eletrodomésticos para boa parte dos atingidos pela enchente no início do ano.
Segundo a moradora Maria Alexandra, o protesto desta terça não terá horário para acabar – enquanto não houver uma resposta do poder público. “Muitas pessoas daqui que estavam no cadastro não receberam, então, todos estamos aqui reunidos buscando nossos direitos. Vamos entrar pela noite hoje”, declarou.
A manifestante deixou claro que se a prefeitura continuar se recusando a dialogar com os moradores, eles deverão denunciar o caso ao Ministério Público. “Até agora ninguém veio conversar conosco. E se ninguém vier vamos fechar lá a prefeitura”, contou.
Em meio à manifestação, a passagem de veículos na ponte localizada na Rua Valdomiro Lopes ficou comprometida, causando engarrafamento na estrada Dias Martins e Avenida Ceará, a exemplo do ocorrido na última segunda-feira, 27.
Em sessão solene nesta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou…
Um estudo divulgado recentemente sobre o acesso ao verde e resiliência climática nas escolas das…
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…