Policiais Civis do Acre e de Alagoas, que estão cedidos a Força Nacional, entraram por engano e tiveram suas armas roubadas no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (28).
Os agentes estavam em uma viatura descaracterizada e, ao seguirem orientações de um aplicativo de navegação, entraram na Rua Fernando Lobo quando foram abordados por traficantes.
Os agentes se identificaram, e os bandidos os liberaram após roubarem duas pistolas calibre 9mm.
Segundo o relato dos agentes, eles estavam abastecendo a viatura em um posto de gasolina na Via Dutra. Ao deixarem o posto, eles tentaram retornar para sua base de serviço, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, mas o aplicativo traçou uma rota que passava pela entrada da comunidade.
A Polícia Militar foi avisada e determinou uma operação no Complexo do Chapadão, com o objetivo de recuperar as armas roubadas. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos ou presos.
Com informações da TV Globo
Sobre o episódio ocorrido no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 28, em que uma equipe da Força Nacional adentrou uma região de favela e os policiais tiveram as armas subtraídas. A Polícia Militar do Acre esclarece que a situação em questão não envolve militares de sua instituição.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…