Menu

Prefeitura de Brasiléia realiza a grande Final do Campeonato de Interbairros 2023

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em mais uma linda festa do esporte em Brasiléia, a prefeitura através da coordenadoria de esportes encerrou nesta noite de sábado, 25, a final do interbairros 2023.

Ao total foram 14 equipes que participaram dos bairros, Alberto Castro e equipe I e II, Samaúma I e Leonardo Barbosa, equipe I e II, Ferreira da Silva, Raimundo Chaar, José Moreira, 8 de março, Centro, José Braúna e Jatobá.

Anúncio

As equipes do Centro X José Braúna, proporcionaram uma grande partida com chances de gols de ambas as partes.

As torcidas frenéticas empurravam seus times com gritos de guerra e incentivos. O time do José Braúna não demorou muito tempo e abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, forçando o adversário a correr atrás do prejuízo.

Na etapa final o time do José Braúna ainda fez mais dois gols e fechou o placar em 3 x 0, sagrando-se campeão da segunda edição do interbairros, em Brasiléia.

A prefeita Fernanda Hassem, que tem o esporte como prioridade de sua gestão, não tem medido esforços para que as práticas esportivas cheguem em todas as comunidades rurais e na cidade.

Em 2023 já foram realizadas mais de 20 atividades esportivas incluindo zona urbana e rural, sem contar que a seleção de futsal de Brasiléia, apoiada pela prefeitura, está disputando a grande final do estadual de futsal deste ano.

Veja o que disseram:

Gerente de Esportes Bil Rocha

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus, a Prefeita Fernanda Hassem e todas as equipes que participaram do interbairro, ao Deputado Tadeu Hassem e a nossa amiga Suly Guimarães, aos vereadores e secretários presentes, graças a Deus realizamos mais uma final com sucesso. Parabéns a equipe do José Braúna que foi campeão. Destacou.”

Deputado Tadeu Haseem

“Hoje é um dia importante, Brasiléia é a capital do futsal do estado do Acre. Eu fico muito feliz porque durante seis anos na gestão da finança a gente ajudou a nossa prefeita articular recursos para o esporte. Eu quero aqui agradecer imensamente a população de Brasiléia, o gerente de esportes Bil Rocha, que sempre abraçam o esporte.” Disse.

Rogério Atleta do José Braúna, time campeão do campeonato de Interbairros

“A gente está muito feliz por ter chegado até aqui, o nosso time foi montado com pessoas do bairro, os favoritos saíram e fomos para final e deu tudo certo. Parabéns para a torcida que nos deu força, prestigiou os jogos com muita alegria.” Ressaltou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.