Menu

ApexBrasil leva compradores estrangeiros para imersão na floresta

FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 20 compradores de 15 países que estão no Acre para participar do Exporta Mais Amazônia fazem expedição neste domingo, 26, na Reserva Extrativista Chico Mendes.

A comitiva de compradores estrangeiros saiu de Rio Branco rumo a Xapuri, de lá seguem aproximadamente 40 minutos pela estrada de chão que leva até a comunidade Rio Branco, na propriedade do seringueiro Raimundo Barros, primo do líder ambientalista Chico Mendes, onde vão poder conhecer as trilhas da sociobioeconomia, as cadeias produtivas da borracha, castanha, frutas.

Anúncio

FOTO: SÉRGIO VALE

Participam do dia de floresta compradores da Argentina, Canadá, Catar, China, Colômbia, Estados Unidos, Egito, Equador, Espanha, Índia, Países Baixos, Peru, Reino Unido, Singapura.

FOTO: SÉRGIO VALE

Texto: Andréia Oliveira e fotos de Sérgio Vale

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.