O projeto musical “Sesc Sons do Aquiri”, do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Acre, apresenta artistas locais em museus, escolas e teatros de Rio Branco entre os dias 9 de novembro a 1 de dezembro. A entrada é gratuita e o objetivo é democratizar a cultura e ampliar a visibilidade do trabalho dos artistas acreanos.
A ideia do projeto é dar espaço para que bandas e cantores locais possam mostrar os trabalhos produzidos na região. Serão 15 dias de apresentações, distribuídos entre o Teatro de Arena do Sesc, escolas, museus e Universidade Federal do Acre – Ufac.
O Sesc trabalha pelo incentivo e difusão da produção musical brasileira, levando ao público diversas manifestações artísticas e culturais. Sua programação inclui oferta de atividades de formação e aprimoramento, circulação de projetos artísticos e apoio à preservação do patrimônio musical brasileiro.
Sua atuação valoriza as produções locais, os processos de pesquisa e o trabalho de artistas com pouca exposição, a fim de contemplar a grande diversidade da cultura musical do país, criando para o público oportunidades de ampliação de repertório.
Você pode conferir a programação completa no site www.sescacre.com.br
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…