Na noite de quarta-feira, 23, o empresário Maik, que tem uma loja de assistência de celulares no mercado Joãozinho Melo, no Centro de Cruzeiro do Sul, foi baleado durante um assalto no Bairro Formoso.
Segundo a polícia, três criminosos, armados, invadiram a residência dele por volta das 22 horas e amarraram o empresário e a mulher dele. Enquanto os criminosos procuravam objetos valiosos, Maik conseguiu se soltar e chamou por vizinhos que acionaram a Polícia, momento em que um dos criminosos disparou contra a vítima.
Após a chegada da Polícia Militar, os assaltantes fugiram do local, levando dois celulares e as alianças do casal. Baleado, o empresário foi levado para o Pronto Socorro em estado grave. Ele passou por cirurgia e segue internado no Hospital do Juruá.
A esposa do homem contou que os assaltantes pediam a todo instante a senha do celular para realizar uma transferência de dinheiro via pix.
Esse é o segundo empresário de Cruzeiro do Sul, baleado por criminosos durante assaltos em uma semana. No ultimo dia 17, o empresário Natálio Guimarães, foi atingido por um tiro durante assalto no Mercantil Juliana, no Bairro João Alves. Ele também passou por uma cirurgia no Hospital do Juruá.
Os assaltantes L.A.S, 23 anos e F.H.R.L, 21 anos, foram presos em flagrante no sábado 18, pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. L.A.S, seria o autor do disparo contra o empresário.
Um homicídio envolvendo uma disputa por terras chocou o município de Amapá, localizado a 310…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) rejeitou o pedido do Poder Judiciário do Tocantins para…
"Crianças não são soldados, escola não é quartel". A fala do doutor em educação José…
A Universidade Federal do Pará (UFPA) foi reconhecida como a melhor universidade da Região Norte,…
O corpo do vereador eleito Claudenor Barbosa de Assis, de 40 anos, foi encontrado em…