As Polícias Civil e Penal de Feijó prenderam nesta quinta-feira, 23, M. S.S, de 25 anos e apreenderam K.S.P, de17 anos e C.J.F, de 16 anos, pela morte de A.I.F.L, de 39 anos. O crime aconteceu em outubro deste ano.
A motivação da morte, segundo o delegado Railson Ferreira, seria porque o homem empurrou a mãe do chefe de uma facção em Feijó, M.N. F, que atualmente mora no Peru.
” Ele teria empurrado a senhora, que é mãe do chefe faccionado e pagou com a vida. Foi morto com 3 tiros. Esse chefe faccionado atualmente mora no Peru, mas segue dando as ordens para crimes aqui”, contou o delegado Railson Ferreira.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, mais três prisões foram feitas porque a Polícia achou drogas e duas armas em casas de pessoas que tinham relação com os três acusados.
O delegado Railson Ferreira diz que novas prisões ainda podem acontecer relacionadas a este caso.
“No Acre, Feijó tem o segundo maior índice de homicídios nos últimos três anos. Mas também temos um índice de resolutividade de quase 100%”. Dos homicídios investigados, só dois seguem sem solução”, contou o delegado.
No último sábado, 17 de novembro, a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, comemorou…
Mais da metade das pessoas que se autodeclararam pardas no Brasil não se identificam como…
O rio Acre em Rio Branco apresenta vazante neste domingo (24), mesmo com as chuvas…
Neste domingo (24), o tempo será instável em todo o Acre, com previsão de chuvas…
A galeria de fotos do ac24horas, capturada pelos fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, retrata…
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…