Menu

Polícia de Feijó prende acusados de matar homem que empurrou a mãe de faccionado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As Polícias Civil e Penal de Feijó prenderam nesta quinta-feira, 23, M. S.S, de 25 anos e apreenderam K.S.P, de17 anos e C.J.F, de 16 anos, pela morte de A.I.F.L, de 39 anos. O crime aconteceu em outubro deste ano.

A motivação da morte, segundo o delegado Railson Ferreira, seria porque o homem empurrou a mãe do chefe de uma facção em Feijó, M.N. F, que atualmente mora no Peru.

Anúncio

” Ele teria empurrado a senhora, que é mãe do chefe faccionado e pagou com a vida. Foi morto com 3 tiros. Esse chefe faccionado atualmente mora no Peru, mas segue dando as ordens para crimes aqui”, contou o delegado Railson Ferreira.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, mais três prisões foram feitas porque a Polícia achou drogas e duas armas em casas de pessoas que tinham relação com os três acusados.

O delegado Railson Ferreira diz que novas prisões ainda podem acontecer relacionadas a este caso.

“No Acre, Feijó tem o segundo maior índice de homicídios nos últimos três anos. Mas também temos um índice de resolutividade de quase 100%”. Dos homicídios investigados, só dois seguem sem solução”, contou o delegado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.