O trabalhador Elivan Leônidas Fernandes, de 42 anos, foi atropelado e morreu na manhã desta quarta-feira, 22, em frente a Escola Professora Terezinha Miguéis, situada, na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Quinze, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista do veículo modelo Kombi, Anselmo Alves de Brito, trafegava no sentido bairro-centro, quando passou mal, por recorrer a remédios controlados, perdeu o controle da direção do veículo e atropelou Elivan, que estava trabalhando fazendo a limpeza de uma calçada.
Após atropelar a vítima, o motorista ainda colidiu a Kombi em um poste de energia. Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Elivan, que já se encontrava morto.
A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. O corpo de Elivan foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O motorista da Kombi foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para prestar esclarecimentos.
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…