Dois homens acusados de serem piratas do Rio Tarauacá, que atacavam e roubavam barcos no manancial, foram presos nesta quinta-feira, 16, em operação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e Policiais Militares de Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Os nomes dos criminosos não foram divulgados.
No último dia 8, dois batelões que saíram do município de Tarauacá rumo a Jordão, foram atacados por piratas durante uma tempestade. De oito a dez homens armados atacaram a embarcação e levaram vários produtos em uma canoa. O caso aconteceu no trecho conhecido como volta do suíço, no Rio Tarauacá. Segundo testemunhas, os piratas roubaram mais de 100 litros de gasolina, toda a mercadoria que era levada, eletrodomésticos e celulares.
Com a forte chuva, os barqueiros atracaram os batelões para esperar o temporal passar. Foi neste momento que cerca de dez homens armados chegaram e fizeram o assalto. “Eles chegaram já atirando em uma canoa com um motor 13 e levaram o que puderam carregar”, citou uma testemunha na ocasião.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…