Menu

Contrato de R$ 10 milhões de Assis Brasil com posto de combustível será investigado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) abriu uma investigação para apurar supostas irregularidades na contratação de serviços de combustível pela prefeitura do município de Assis Brasil. O documento foi publicado na edição do Diário Eletrônico de terça-feira, 14.

O órgão controlador destacou que o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público, foi detectada suposta irregularidade no processo de contratação, por meio de inexigibilidade de licitação, em favor do Auto Posto São Lucas – LTDA, pela Prefeitura de Assis Brasil.

Anúncio

O promotor de justiça, Eduardo Lopes de Faria, o valor total da contratação é de R$ 10.736.0066,03 (dez milhões, setecentos e trinta mil, sessenta e seis reais e três centavos) e foi realizada a contratação direta para o fornecimento de combustível, sob a justificativa de se tratar de fornecedor exclusivo.

Com isso, o MP abriu um procedimento preparatório – que antecede o inquérito civil – visando a necessidade de regularização de todos os procedimentos extrajudiciais da Unidade Ministerial. “A fim de que sejam colhidos elementos necessários à perfeita delimitação do objeto”, diz o documento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.