Menu

Após confusão na Aleac, Gladson defende Manoel Moraes: “estavam acostumados com o silêncio”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli resolveu se manifestar nesta quarta-feira, 15, sobre o episódio envolvendo o líder do governo, deputado Manoel Moraes (PP) que rebateu os deputados da oposição, especialmente a deputada Michele Melo (PDT) na sessão de quarta-feira, 14, afirmando que ela não tinha caráter e sofria das síndromes do Avestruz e do Urso, por antes não ver problemas do governo quando era da base.

“Quero dizer que não tenho nada contra a Michele ou qualquer outro deputado, mas o Manoel Moraes tem todo o meu apoio e vou fazer uma reunião na Casa Civil para reforçar isso. O problema é que os opositores estavam acostumados com o silêncio e com o Manoel não é assim. Ele sabe o lugar dele e isso tem sido positivo”, disse o governador, enaltecendo a defesa do parlamentar.

Anúncio

Durante a sessão, os deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Emerson Jarude (Novo) saíram em defesa de Michele. A deputada rebateu as falar de Moraes o chamando de “Macho Escroto” e que tomaria as medidas cabíveis contra o que ela classificou como “agressão política”.

Moraes vendo a repercussão das suas palavras, pediu apenas a Mesa Diretora que a frase “falta de caráter” fosse retirada das notas taquigráficas. A sessão foi encerrada e a troca de farpas continuou nos corredores da Aleac.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.