Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de Joeverton Amorim Andrade, de 18 anos e Geovana de Oliveira Magalhães, 21 anos, na noite desta sexta-feira, 10, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na rua Santa Luzia, no bairro João Eduardo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na rua Santa Maria, região do João Eduardo, quando visualizaram dois jovens na motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa NXS-9506 em fundada suspeita. Os Militares observaram que o garupa Joeverton estava com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Foi feito um acompanhamento e quando os policiais chegaram na rua Santa Luzia, a dupla na motocicleta foi abordada.
Foi feito uma revista pessoal e em posse de Joeverton foi encontrado uma garrucha, calibre 22. No sistema policial, foi constatado que motocicleta não possui restrição de roubo ou furto.
Diante dos fatos foi dada ordem de prisão e o casal juntamente com a moto foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…
O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco condenou…
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar com um simulacro de arma de…
A estrada de cerca de 18 quilômetros entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará,…