Menu

Gladson e Alan vistoriam primeira etapa da ampliação do hospital em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta segunda-feira, 6, o governador Gladson Cameli (PP) e o senador Alan Rick (União Brasil), visitaram o município de Acrelândia para supervisionar e realizar uma visita técnica à obra de reforma e ampliação do hospital do município.

Na ocasião, o chefe do executivo acreano garantiu a instalação de uma máquina de raio-x na unidade, o que melhora as condições da população, que não vai mais precisar se deslocar até Rio Branco para realizar esse exame.

Anúncio

Em seu pronunciamento, Cameli reafirmou o compromisso de cuidar da população. “Quando estamos lidando com vidas humanas, temos que ser ágeis e, portanto, não podemos perder tempo. Essa obra é um sonho da população, e vamos entregar até o fim do ano a primeira etapa”, declarou.

Presente na agenda, o senador Alan Rick (União Brasil) disse que estão sendo investidos na primeira parte, mais de R$ 2 milhões frutos de emendas parlamentares. “Desde o meu mandato como deputado federal venho lutando pela Saúde do Acre, e a reforma dessa unidade enfim vai sair do papel”, comentou.

Ao término da obra, o hospital vai atender 24 horas por dia, e no recente concurso da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), já foram convocados médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e outros profissionais que vão atuar no local.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.