O acreano Ramon Dino, uma das principais expectativas do Brasil no Mr Olympia 2023, foi o vice-campeão na categoria Classic Physique. Na divisão Wellness, a paranaense Francielle Mattos venceu pela terceira vez seguida e manteve seu reinado. O evento do torneio começou na quinta (2) e se estende até este domingo (5), em Orlando, Flórida, Estados Unidos.
Ramon trouxe evolução na postura de palco e destacou-se com seus bíceps e abdômen bem desenvolvidos. Ainda assim, o canadense Chris Bumstead “Cbum” apresentou quadríceps e dorsais melhores, tornando-se o pentacampeão da categoria. Já Francielle se destacou principalmente por sua simetria, divisão muscular e postura ao fazer as poses no palco. Esse conjunto a estabeleceu mais uma vez como sinônimo do que se espera de uma atleta da categoria Wellness.
Outras brasileiras também dominaram o torneio. Também competindo pela Wellness, Isabelle Nunes recebeu a medalha de prata, Rayane Fogal ficou em quarto lugar e Giselle Machado em quinto. Na divisão Women’s Physique, Natalia Coelho – brasileira que compete pelos Estados Unidos — foi a vice-campeã e a estreante Zama Benta ganhou a medalha de bronze. Também subiu ao pódio na terceira posição a atleta Alcione Barreto, da Ms. Olympia, a divisão feminina classificada como a mais difícil do campeonato.
Entre os esportistas masculinos, o atleta Josué Fabiano ficou em terceiro na divisão Wheelchair; Fabricio Moreira e Felipe Moraes alcançaram respectivamente a nona e a décima posições na categoria 212; e Diogo Montenegro chegou ao quinto lugar na Men’s Physique.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…