Por meio do Projeto Cidadão, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), abriu nesta segunda-feira, 30, as inscrições para mais uma edição do Casamento Coletivo.
Desta vez, a famosa ação cidadã da Justiça acreana vai acontecer na cidade de Brasiléia. A cerimônia civil será no dia 2 de dezembro. Em local e horário a serem definidos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro, das 8h às 14h, no Fórum de Brasiléia, situado Avenida Geny Assis, bairro Centro. Estão sendo ofertadas 100 vagas.
Confira a documentação exigida:
– Noivos solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia) e cópia do título eleitoral
– Noivos divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)
– Noivos menores de idade (entre 16 e 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.
Com informações do Portal do TJAC.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…