Menu

Passageiros que morreram em queda de avião viajavam para tratamento médico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Parte dos passageiros que morreram na queda do avião Caravan, no voo particular da empresa ART Taxi Aéreo, ao sair do aeroporto internacional de Rio Branco na manhã deste domingo, 29, estavam viajando por conta de tratamento médico.

A aeronave tinha como destino o município de Envira, no Amazonas, e estava em sua capacidade máxima de passageiros, sendo 6 homens, 3 mulheres, uma bebê de 1 ano e 7 meses, piloto e copiloto.

Anúncio

O avião caiu pouco depois de decolar, bem próximo ao aeroporto, numa região de mata fechada. O local, de difícil acesso, dificulta o trabalho de resgate dos corpos das vítimas e atrapalhou até mesmo a contenção das chamas, que eram vistas à longa distância.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Charles da Silva Santos, informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.