Um homem identificado como Adilson de Souza Fernandes, de 46 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 27, dentro de sua residência, situada na Travessa Codajás, no bairro Pista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, a esposa de Adilson, fez uma ligação no início da noite para tentar falar com ele, como Adilson não atendeu, ela resolveu ir até a casa e ao abrir a porta encontrou seu marido morto.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o médico atestou o óbito de Adilson.
Policiais Militares estiveram no local e como havia sangue dentro da residência isolaram a área e acionaram o Perito Criminal, que constatou que no corpo não havia marcas de tiro e nem perfurações de faca ou agressão, porém, a causa da morte só sairá depois de 30 dias no laudo pericial.
A Polícia relatou a reportagem que o sangue dentro da casa seria de um corte antigo no calcanhar de Adilson. Ele era alcoólatra e toda fez que bebia ficava alterado dentro de sua residência. Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego já iniciaram as investigações.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…