Menu

Marido de Lene e indicados de Ismael são exonerados após impasse de empréstimo

Vereadores Ismael Machado e Lene Petecão - Foto Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O embate entre a prefeitura de Rio Branco e a Câmara de Vereadores sobre a autorização para empréstimo de R$ 340 milhões teve reflexo no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 26. O prefeito Tião Bocalom exonerou 17 cargos comissionados que eram indicações dos vereadores Lene Petecão (PSD) e Ismael Machado (PSDB).

Alguns dos indicados estavam em posições importantes da administração municipal, como o caso de Elias Evangelista, marido de Lene , que era Diretor Administrativo e Financeiro da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB).

Anúncio

Foram exonerados ainda comissionados na Secretaria de Agropecuária, Saúde, Educação, Gestão Administrativa, Infraestrutura, Procuradoria Geral do Município e Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Durante a sessão da Câmara nesta quinta, os vereadores foram procurados pelo ac24horas, mas preferiram não se pronunciar.

Tião Bocalom ainda não se pronunciou sobre o assunto. Fontes da reportagem revelaram que novas exonerações de comissionados indicados por vereadores devem acontecer nesta sexta-feira, 27.

Veja as exonerações de hoje.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.