Todos os vereadores de Rio Branco que usaram a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira, 26, se recusaram a dar fala ao líder do prefeito Tião Bocalom, João Marcos Luz.
Os parlamentares mostraram descontentamento após o impasse que envolve a votação do projeto de empréstimo de R$ 340 milhões pedido pelo prefeito, e até já retirado por ele mesmo.
Os bastidores desse imbróglio resultou na exoneração de indicados dos vereadores Ismael Machado (PSDB) e Lene Petecão (PSD). Lene acusou Luz de fazer fofocas diárias a Bocalom, sobre o que os vereadores aprovam ou não.
Ismael afirmou que a prefeitura não vai conseguir a aprovação do projeto tentando “passar por cima”, puxando orelha de vereador e, sem ao menos, análise do projeto.
O presidente da Câmara, vereador Raimundo Neném (PSB), afirmou que João Marcos desrespeita os vereadores da Casa. “Pediram meu afastamento da base e da presidência. Faça uma reflexão, o senhor não é uma criança. Eu já falei pro prefeito que ele não tem base”.
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…
O Instituto Unique, responsável pelo certame da Câmara Municipal de Sena Madureira, divulgou nesta semana…
A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brasiléia, realizada nesta quarta-feira, 8, elegeu…
O novo presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Joabe Lira (UB), foi o…