Todos os vereadores de Rio Branco que usaram a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira, 26, se recusaram a dar fala ao líder do prefeito Tião Bocalom, João Marcos Luz.
Os parlamentares mostraram descontentamento após o impasse que envolve a votação do projeto de empréstimo de R$ 340 milhões pedido pelo prefeito, e até já retirado por ele mesmo.
Os bastidores desse imbróglio resultou na exoneração de indicados dos vereadores Ismael Machado (PSDB) e Lene Petecão (PSD). Lene acusou Luz de fazer fofocas diárias a Bocalom, sobre o que os vereadores aprovam ou não.
Ismael afirmou que a prefeitura não vai conseguir a aprovação do projeto tentando “passar por cima”, puxando orelha de vereador e, sem ao menos, análise do projeto.
O presidente da Câmara, vereador Raimundo Neném (PSB), afirmou que João Marcos desrespeita os vereadores da Casa. “Pediram meu afastamento da base e da presidência. Faça uma reflexão, o senhor não é uma criança. Eu já falei pro prefeito que ele não tem base”.
O Vitória está garantido na Copa Sul-Americana do ano que vem. Nessa quarta-feira (4), o…
O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Juventude nesta quarta-feira (4), pela…
O centroavante Alerrandro, do Vitória, marcou o gol de empate no duelo contra o Grêmio…
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira, 4, por…
Carlos Leite, de 47 anos, sofreu um grave acidente de trabalho ao ter uma lâmina…
O Senado retirou de pauta nesta quarta-feira (4) o projeto (PL 2234/2022) que prevê a…