Menu

Pedido de empréstimo de R$ 340 milhões segue sem parecer da procuradoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O projeto de lei complementar que busca autorização dos vereadores para a contratação de empréstimo pela prefeitura de R$ 340 milhões segue sem parecer jurídico da procuradoria da Câmara Municipal nesta terça-feira, 24.

De acordo com o primeiro-secretário do Poder Legislativo, vereador Fábio Araújo (PDT), o pedido de empréstimo precisa ser bem analisado. Segundo ele, a gestão não repassou a proposta de empréstimo feita pelos bancos. “No projeto não tem proposta do banco e taxa de juros”, comentou.

Anúncio

O líder da prefeitura, vereador João Marcos Luz revelou que a matéria deveria ter sido aprovada na quinta-feira, 19, contudo, culpou a presidência da casa pelo atraso. Além disso, João disse que a matéria é importante para a execução dos projetos de Rio Branco. “Que possamos votar ainda hoje”, explicou.

A sessão deliberativa foi suspensa para que a base discuta o projeto com representantes da gestão. O chefe da Casa Civil, Valtim José, não quis tecer opinião sobre a matéria.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.