O senador da República Márcio Bittar (União Brasil) resolveu fazer um convite público para que o prefeito Tião Bocalom (PP) integre o PL comandado pelo seu filho, João Paulo Bittar, caso seja expulso da sigla que foi eleito em 2020. O ato ocorreu neste sábado, 21, durante um evento com trabalhadores municipais da zeladoria de Rio Branco.
O parlamentar federal destacou que Bocalom não ficará sem partido e garantiu a entrada na sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Se isso acontecer, o PL está de portas, braços e de coração aberto para receber o prefeito Tião Bocalom,” declarou.
O convite ocorre em maio ao partido Progressistas ter lançado o nome do secretário de governo, Alysson Bestene para ser o pré-candidato a prefeitura em 2024 e, de quebra, ainda deve enfrentar um procedimento no conselho de ética para sua expulsão por suposta infidelidade partidária.
O encontro, que reuniu garis e margaridas, teve a presença do secretário da Zeladoria, Joabe Lira e do líder na Câmara Municipal, vereador João Marcos Luz.
Na manhã deste sábado, 4, foi realizada a entrega oficial de duas motocicletas sorteadas no…
Os jornalistas Julia Duailibi e Octavio Guedes tiveram uma crise de riso e quase não…
Luana Piovani desabafou com seus mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira…
Um barraco armado por Cássia Kis dentro de um supermercado. A atriz de 66 anos…
Nesta sexta-feira (3), Hulk Paraíba, atacante do clube Atletico-MG se casou com Camila Angelo. A…