Menu

Pesquisar
Close this search box.

Durante almoço, Bittar faz convite para Bocalom se filiar ao PL caso seja expulso do PP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador da República Márcio Bittar (União Brasil) resolveu fazer um convite público para que o prefeito Tião Bocalom (PP) integre o PL comandado pelo seu filho, João Paulo Bittar, caso seja expulso da sigla que foi eleito em 2020. O ato ocorreu neste sábado, 21, durante um evento com trabalhadores municipais da zeladoria de Rio Branco.


O parlamentar federal destacou que Bocalom não ficará sem partido e garantiu a entrada na sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Se isso acontecer, o PL está de portas, braços e de coração aberto para receber o prefeito Tião Bocalom,” declarou.


O convite ocorre em maio ao partido Progressistas ter lançado o nome do secretário de governo, Alysson Bestene para ser o pré-candidato a prefeitura em 2024 e, de quebra, ainda deve enfrentar um procedimento no conselho de ética para sua expulsão por suposta infidelidade partidária.

Anúncios


O encontro, que reuniu garis e margaridas, teve a presença do secretário da Zeladoria, Joabe Lira e do líder na Câmara Municipal, vereador João Marcos Luz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido