O pedido de autorização de empréstimo de R$ 340 milhões junto a Caixa Econômica e ao Banco do Brasil para investimentos em pavimentação de ruas, água e esgoto e também habitação – no caso, o programa 1.001 dignidades pelo prefeito Tião Bocalom (PP), não deverá entrar em pauta na ordem do dia na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 19.
Segundo o presidente do parlamento, vereador Raimundo Neném (PSB), o projeto não poderá entrar em votação por conta da não aprovação do setor jurídico da procuradoria da Câmara Municipal. “Não entra hoje”, declarou.
Entretanto, o líder da prefeitura, vereador João Marcos Luz (MDB), fez questão de deixar claro que a orientação da gestão é que haja votação do empréstimo ainda nesta quinta. “A orientação é para votar o projeto, os juros podem aumentar e por isso a pressa”, comentou.
Da base do prefeito Tião Bocalom, o vereador Samir Bestene (PP) também defendeu a necessidade de analisar melhor o pedido de empréstimo. “É muito recurso, temos que saber o que estamos tentando aprovar”.
O prefeito Mazinho Serafim (Podemos) sancionou nesta quinta-feira, 29, a Lei que autoriza a realização…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira (28) a parcela de novembro do novo Bolsa…
As seis dezenas do concurso 2.801 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (28) para combater um…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou, nesta quinta-feira (28), que os municípios de Cruzeiro…
A turnê "Eu Ofereço Flores 2024", apresentada por Roberto Carlos, inclui grandes sucessos da carreira…