Categories: Acre Notícias

No Acre, membro do Comando Vermelho mata, estupra e enterra mulher de 51 anos em cova rasa

Por
Davi Sahid

Maria de Jesus Rocha França, de 51 anos, foi encontrada morta, despida e com marcas de perfurações de faca dentro de uma cova rasa de cabeça para baixo na tarde desta quinta-feira, 19, às margens do Igarapé Iquiri, no Km 30, da BR-364, no ramal do Jacaré, na zona rural do município de Senador Guiomard.


Os Policiais Militares e Civis receberam uma denúncia pela manhã que na propriedade rural havia uma mulher morta. As forças policiais se deslocaram até o local e inicialmente encontraram na residência o proprietário Judney de Andrade Alves, de 34 anos, que se encontrava embriagado e negou toda acusação. Após a entrevista pessoal com Judney, os Policiais retornaram a base da Polícia Militar e entenderam que a denúncia seria boato.


Pelo turno da tarde novamente os Policiais receberam informações que Judney havia matado Maria de Jesus e se deslocaram mais uma vez até a proprietade rural e Judney havia fugido.


Foi feito buscas na residência e os Militares e Civis encontraram sangue dentro do quarto e na sala da casa e muitas latas de cervejas. Após uma busca minuciosa às margens do Igarapé Iquiri, os policiais encontraram uma terra que estava solta e ao cavarem encontraram Maria de Jesus, despida com perfurações de faca no abdômen, pescoço e nas mãos.



A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os Policiais Militares fizeram patrulhamento na região do ramal e encontraram Judney ingerindo bebida alcoólica em um bar.


O criminoso confessou a Polícia ter matado Maria de Jesus e disse que era membro da facção Comando Vermelho. Ele alegou que ela seria integrante de uma facção rival, o que não procede.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Judney foi encaminhado à Delegacia do município de Senador Guiomard para os devidos procedimentos.


Moradores da região relataram a reportagem que o criminoso Judney, vizinho da vítima, reside no local há 7 meses, e pela manhã da quarta-feira, chamou Maria de Jesus para beber na sua casa.


A Polícia acredita que Maria foi estuprada, morta, arrastada da casa e jogada de uma altura de aproximadamente 15 metros às margens do igarapé.



Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e os Militares retiraram a mulher da cova rasa, a colocaram em uma prancha de plástico e com uma corda subiram o corpo no barranco. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Senador Guiomard.


Share
Por
Davi Sahid

Últimas Notícias

  • Acre

Rio Negro ultrapassa a cota de 16 metros e praia é liberada para banho em Manaus

O prefeito David Almeida (Avante) e o diretor-presidente do Implurb, Carlos Valente, anunciaram nesta quinta-feira…

26/12/2024
  • Famosos

Famosos lamentam a morte de Ney Latorraca

O ator Ney Latorraca, de 80 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (26/12) no Rio…

26/12/2024
  • Cotidiano

Filho é preso após agredir mãe no Dia de Natal em Rio Branco

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na quarta-feira, 25, de natal, pelo…

26/12/2024
  • Cotidiano

Acre realiza sorteio de unidades habitacionais do Loteamento Santa Cruz nesta quinta

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Habitação e…

26/12/2024
  • Região Norte
  • Rondônia

Esquema de fraude financeira causa prejuízo milionário em Porto Velho

A Polícia Civil desarticulou, na terça-feira (24), um esquema de fraudes financeiras que causou um…

26/12/2024
  • Política

Posse de Bocalom, Alysson e vereadores no dia 1 de janeiro será no auditório do Detran

A sede do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) foi o local escolhido para…

26/12/2024