O motorista de aplicativo e locutor de rádio Silva Pedra sofreu um acidente no domingo, 15, na BR-364, quando se dirigia de Tarauacá para Rio Branco com objetivo de fazer exames médicos na coluna e resolver outras questões pessoais. A informação foi confirmada pelo Blog do Alcioly.
Silva disse que vinha tranquilo na rodovia em companhia do filho Davi Pedra, de 12 anos, quando próximo de Sena Madureira, um motorista invadiu a contramão. “O cara entrou na contramão e eu fui desviar. Nesse momento saímos da estrada e meu carro capotou 3 vezes. Meu filho foi jogado pra fora na primeira capotada e eu só saí depois que o carro parou encostado numa cerca”, contou.
Pai e filho foram atendidos no hospital em Sena Madureira e passam bem. “Graças a Deus nada de grave. Fomos atendidos no hospital de Sena e Rio Branco e agora estamos em casa. Meu carro, que é meu instrumento de trabalho e renda, ficou destruído” disse Silva.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…