A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, junto com o governador Gladson Cameli e o secretário de Estado de Obras Públicas, ítalo Lopes, assinaram nesta terça-feira, 10, a ordem de serviço para a reforma do Fórum Raimundo Dias Figueiredo, na Comarca de Xapuri.
Ao oficializar a parceria, a desembargadora-presidente destacou a importância das reformas nas instalações dos fóruns, ressaltando que tais melhorias são essenciais para proporcionar um ambiente de trabalho adequado e confortável tanto para o público interno quanto para a população que busca a Justiça.
“Agradeço demais pela parceria. Isso é o respeito para com os poderes. Os fóruns são casas da justiça que estão no interior do estado. Vocês são sensíveis à causa da justiça nos dando o suporte necessário. De obra em obra será um grande feito”, disse a desembargadora-presidente.
O vice-presidente do TJAC, desembargador Luis Camolez, a desembargadora Waldirene Cordeiro e os desembargadores Francisco Djalma, Laudivon Nogueira, Júnior Alberto e a diretora de Logística do TJAC, Larissa Montilha, participaram do ato de assinatura.
Em seu pronunciamento, o governador Gladson Cameli ressaltou a cooperação entre os Poderes.
“Meu objetivo enquanto chefe de Estado é fortalecer as instituições que contribuem para o Estado Democrático de Direito no nosso Acre. Esse é o papel do Poder Executivo em poder cooperar com todas as instituições. É um prazer assinar essa ordem de serviço”, disse.
As obras estão previstas para este mês de outubro, e os serviços disponibilizados pelo fórum serão levados para o prédio do TRE, em Xapuri, para não causar prejuízos à comunidade.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…