Com a ausência do senador Sérgio Petecão (PSD) na “Roda Democrática” idealizada pela Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao MDB, nesta quarta-feira, 11, o presidente estadual do MDB no Acre, o pré-candidato Marcus Alexandre e o ex-deputado federal Flaviano Melo preferiram não politizar a ausência e afirmam que devem aguardar posicionamento do parlamentar.
Segundo o emedebista, nos recentes encontros com Petecão, ele demonstrou interesse em permanecer na chapa majoritária de Alexandre em 2024. “Na última conversa todos estavam pró-aliança com MDB’, contou.
Melo disse ainda que não ficará magoado com a possibilidade de aliança de Petecão com o PP de Gladson Cameli – que terá o secretário de governo, Alysson Bestene, disputando as eleições. “Cada um faz o que quer, na política a gente não pode chatear”, afirmou.
Marcus, preferiu não entrar em conflito, mas deixou claro que espera que Petecão cumpra o acordo firmado em encontro na Casa Amarela. “Eu espero a comunicação dele, estou com a palavra dita na Casa Amarela que é de uma aliança com PSD”, declarou.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…