O presidente da Apex/Brasil, ex-senador Jorge Viana, usou as redes sociais na manhã deste sábado, 7, para tranquilizar seus seguidores e dizer que já se encontra na Alemanha a trabalho. Ele estava em Israel, país atacado pelo Hamas, dois dias antes dos bombardeios, nessa quinta-feira, 5, onde cumpriu agenda em Negev.
Distante do conflito, Viana lamentou o ocorrido e diz que é necessário paz entre as nações. “É lamentável o que está acontecendo na região. É uma guerra onde todo mundo perde e ninguém tem razão”, comentou.
Jorge acredita que os próximos dias serão difíceis aos países envolvidos. “Quero agradecer o carinho e atenção de todos”, declarou.
Israel acaba de ser bombardeado por cerca de 2 mil foguetes em um ataque surpresa coordenado pelo grupo militante palestino Hamas neste sábado, 7. Ao menos 40 pessoas morreram e 908 ficaram feridas. De acordo com as Forças de Defesa de Israel (FDI), o ataque partiu da Faixa de Gaza. Mais cedo, o comandante militar do Hamas, Muhammad Al-Deif, divulgou uma mensagem gravada anunciando a operação “Tempestade Al-Aqsa”, onde diz que o grupo militante palestino “alvejou as posições inimigas, aeroportos e posições militares [de Israel]” com milhares de foguetes.
O ministro da Fazenda Fernanda Haddad convocou a cadeia de rádio e televisão para um…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), recebeu na manhã desta quinta-feira (27), em…
Consumidores interessados em negociar dívidas bancárias em atraso têm até o próximo sábado (30) para…
Mais da metade dos pacientes diagnosticados com alguns tipos de câncer tabaco-relacionados no Brasil não…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) recebeu, na última segunda-feira (25), os familiares…