Categorias: Nacional

Marina Silva cancela vinda ao Acre por motivos de compromisso de governo

Por
Saimo Martins

Na quarta-feira, 4, a assessoria do governo federal divulgou que a visita da ex-senadora Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente no Governo Lula, ao Acre foi cancelada devido a problemas de agenda da gestão do governo Lula.


Silva tinha programado sua presença no domingo, 8, na comunidade de Cazumbá, Rio Caeté, para participar das festividades em comemoração aos 21 anos de existência da reserva Cazumbá-Iracema.


A programação previamente divulgada indicava que as celebrações começam nesta sexta-feira (6) e se estendem até segunda-feira, 9.


A cerimônia de abertura está prevista para às 18 horas de sexta-feira, com discursos de autoridades locais, seguido por um jantar de confraternização e uma noite cultural animada por músicos locais.


Compartilhe
Por
Saimo Martins