Menu

Exonerado do Deracre, Beto Murad ganha cargo no gabinete de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O engenheiro Beto Murad, exonerado do cargo de presidente do Deracre no mês passado, continuará no governo.

No Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 4, Murad foi nomeado por Gladson Cameli para exercer cargo em comissão do Grupo de Direção e Assessoramento Especial, referência DAE-1, eu seu gabinete pessoal.

Anúncio

Murad teve uma gestão criticada durante sua passagem de pouco mais de dois meses em que esteve à frente do Deracre por conta da falta de celeridade em algumas obras, entre elas, a reforma da Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como ponte metálica, na capital acreana.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.