Menu

Colombiano recebe surra em disciplina de facção criminosa e fica em estado grave no PS

Colombiano é suspeito de cometer furtos na região e foi julgado pelo tribunal do crime - Foto: Davi Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O colombiano Jonh Jairo, de 35 anos, foi brutalmente agredido a golpes de ripas, chutes e socos na noite dessa segunda-feira, 2, na Rua Benjamin Constant, em frente a Secretaria de Saúde (SESACRE), no centro de Rio Branco.

Segundo informações de populares repassadas à reportagem, Jonh é suspeito de cometer furtos na região e foi julgado pelo tribunal do crime que domina o território do Centro de Rio Branco a uma disciplina.

Anúncio

Pela noite, enquanto perambulava, o colombiano foi abordado por membros de uma organização criminosa, que começaram o agredir a socos, chutes e ripas na região das costas e cabeça, ocasionando um sangramento nasal na vítima. Após aplicar a disciplina, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares estiveram no local da ocorrência, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.