Menu

Promotor diz que eleição para Conselho Tutelar em Rio Branco foi limpa: “estão de parabéns”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num balaço sobre o dia de eleição dos membros do Conselho Tutelar antes de o início da apuração das urnas, na sede da Prefeitura de Rio Branco, o promotor de justiça Abelardo Townes, no Ministério Público, disse que o dia de votação não teve denúncia de irregularidades.

Em sua fala, Abelardo Townes disse que os problemas identificados foram em relação a demora nas filas: “nós fomos surpreendidos pelo grande número de votantes. A população compareceu em peso, não esperávamos. Tivemos problemas em relação a demora, mas na próxima eleição isso não vai acontecer”.

Anúncio

O promotor de justiça parabenizou os candidatos e candidatas ao cargo pela “limpeza” nas eleições: “uma eleição tranquila com relação a propaganda irregular ou compra de votos. Considero uma eleição limpa por parte dos candidatos, vocês estão de parabéns”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.